07
maio

Possíveis vândalos destroem cobertura externa dos vestiários no Estádio Aryzão


No início da noite deste sábado (06) diretores da Secretaria Executiva de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações de que alguns vândalos teriam destruído o telhado dos vestiários do Estádio Municipal Ary Barboza (Aryzão), localizado no bairro Bela Vista.

Ao dirigem ao estádio, os diretores perceberam que possivelmente alguns elementos teriam quebrado parte da cobertura que fica ao lado de um dos vestiários, que serve como proteção para os atletas amadores e treinadores realizarem as suas preleções.

Um dos diretores da secretaria, Hildo Torres (Boy) se dirigiu até a delegacia de polícia para registrar a ocorrência e lamentou o fato.

“É triste demais essa situação, a gente faz as coisas com tanto carinho e amor, ai depois vem alguns e destroem e isso é triste, restam só lamentar e refazer tudo” – falou.

A polícia deverá investigar o caso e câmeras de seguranças nas imediações deverão ser analisadas, para constatar se a queda do telhado teria ocorrido criminosamente ou devido aos fortes ventos que atingiram o município juntamente com as chuvas no sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores