13
abril

Torneio beneficente em prol da AADESC será realizado em Santa Cruz do Capibaribe


Torneio Beneficente 2016

Acontecerá no próximo dia 24 de abril a partir das 8h da manhã, a 5ª edição do torneio beneficente que é promovido por Ricardo Gomes. O torneio contará com Vôlei de areia, Futevôlei e Futebol Society, que serão disputados no Rota do Mar Club. No local, também será montada uma mesa com frutas, agua e servida uma feijoada para todos os participantes e presentes.

O evento foi criado no ano de 2012 e conta com uma média de 300 atletas nas modalidades em disputa. A premiação é feita do primeiro ao terceiro colocado com materiais esportivos, troféus e medalhas.

Além da diversão, o principal objetivo do torneio é ajudar as instituições da região. Para 2016, toda a renda será destinada para a AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz), que há 25 anos faz um trabalho de reabilitação com crianças deficientes da cidade e região.

Para se inscrever no torneio, os participantes terão que entrar em contato com Ricardo Gomes através dos telefones (81) 9.9207-5988 (WhatsApp!) ou 9.8256-8050.

Não fique de fora. Monte sua equipe e participe desse gesto de solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores