13
julho

Torcedores do Ypiranga realizarão mutirão neste fim de semana no Estádio Otávio Limeira Alves


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Restando um mês para a disputa da segunda divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol, a administração do clube Ypiranga junto com a torcida Fúria Jovem, estão organizando um mutirão no Estádio Otávio Limeira Alves. Os trabalhos serão neste sábado (14) e terão início a partir das 8h da manhã.

A intenção é contar com várias pessoas para retirar entulhos, além de auxiliar em instalações elétricas e pinturas. O Ypiranga espera que o torcedor possa sentir-se participativo neste processo de renovação do estádio para a disputa do torneio estadual.

O administrador do clube, Aristóteles Galindo espera que um bom número de presentes possa estar no Limeirão.

“Estamos necessitando dessa ‘mãozinha’ da torcida nesse momento tão difícil que passa o clube. Cada torcedor que vier colaborar será bem vindo” – frisou.  

Já o torcedor Igor Henrique, revelou que cerca de 30 torcedores da organizada já confirmaram que estarão no Limeirão para colaborar com os trabalhos.

“Já estamos com uns 30 torcedores confirmados e, esperamos também que com a ajuda de outros torcedores, possamos colaborar com algo para esse clube” – projetou.

Outro grupo de torcedores também estarão no domingo (15) ajudando na melhoria do Limeirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores