29
abril

Só até amanhã!


Inscrições para o 7º MTB do Trabalhador se encerram nesta quinta-feira

Foto: Fernando Lagosta - Divulgação.

Na próxima sexta-feira (01) Santa Cruz do Capibaribe sediará mais uma edição do evento MTB do Trabalhador.

 

O evento esportivo, que está na sua 7ª edição, reunirá ciclistas de vários estados brasileiros que irão percorrer provas de 43, 50 a até 62 km de percurso entre serras, trilhas em meio a caatinga e também em estradas de terra na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe e também de Brejo da Madre de Deus.

 

O evento terá diversas atividades simultâneas como Parede de Escalada, apresentações radicais com equipe Santa Cruz Moto Show, além de voo livre em para-motores e bike-trial (onde o ciclista ultrapassa os mais variados obstáculos usando apenas o impulso do corpo e a própria bicicleta).

 

A concentração do MTB do Trabalhador será no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, com início das atividades a partir das 7h.

 

A largada para as provas de Mountain Bike será as 10h. Para os cinco primeiros colocados de cada categoria haverá a distribuição de troféus, medalhas e premiações em dinheiro para os três primeiros colocados.

 

Para aqueles que irão competir a prova de 62 km, o primeiro que cruzar a linha de chegada ganhará uma moto zero quilômetro.

 

Ainda há tempo para realizar a inscrição para competir no MTB do Trabalhador. As inscrições podem ser realizadas no site www.mtbdotrabalhador.blogspot.com até as 19h. A entrega dos kits aos participantes será realizada assim que as inscrições forem encerradas.

 

O local de entrega será na Chácara Paraíso, que fica localizada no Quilômetro Dois, as margens da PE-160, sentido distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte).

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores