05
julho

Série A2 do Pernambucano tem início confirmado pra agosto


Imagem: Globo Esporte.

Com a presença do Ypiranga, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou para o dia 12 de agosto, o início da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A final está prevista para o domingo, dia 28 de outubro.

De acordo com o regulamento, dois times passam de cada chave. O campeonato tem formato sub-23, abrindo possibilidade para inscrição de quatro jogadores acima dessa idade. Ao todo, serão 16 equipes, divididos em 4 grupos. Náutico e Sport vão participar com suas categorias de base, mas jogarão apenas a primeira fase.

Máquina de Costura

Foto: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga está no grupo ‘B’, com Porto, Decisão e Chã Grande. Laelson Lima, diretor de futebol do clube, se mostrou animado com a competição.

Entre os quatro atletas mais experientes, Laelson anunciou, durante o Programa Estúdio 1, da Rádio Polo, Vandinho e Tarcísio. O primeiro tem 33 anos, e já atuou no Belo Jardim (sendo capitão da equipe no acesso), Vitória e Atlético Pernambucano. Já o segundo, é meio-campista com passagens pelo Botafogo-PB, Belo Jardim e Afogados, ele está com 25 anos.

Confira os grupos:

A – 1º de Maio, Serrano, Petrolina e Sete de Setembro.

B – Ypiranga, Porto, Decisão e Chã Grande.

C – Timbaúba, Centro Limoeirense, Vera Cruz e Náutico.

D – Íbis, Cabense, Ferroviário do Cabo e Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores