18
abril

Seleção feminina santa-cruzense de voleibol vence e equipe masculina estreia com derrota na Copa TV Asa Branca


Volei

 

Começou neste fim de semana o sétimo Campeonato TV Asa Branca de Vôlei, com cinco partidas divididas nas categorias masculina e feminina, em Santa Cruz do Capibaribe. Abrindo a competição no sábado (16), as meninas de Santa Cruz bateram Garanhuns por 2 sets a 0.

Em seguida, foram os homens quem entraram em quadra. Garanhuns derrotou Santa Cruz do Capibaribe por 2 sets a 1, Sanharó passou por Itapetim vencendo por também por 2 sets a 1, e fechando os confrontos do dia, Arcoverde bateu São Bento por 2 sets a 0.

No domingo (17), mais dois jogos do masculino complementaram a rodada. Santa Cruz voltou a decepcionar seus torcedores ao ser derrotado por Itapetim por 2 sets a 1. E, por fim, Garanhuns venceu mais uma, ao bater Arcoverde por 2 sets a 1.

A próxima rodada será realizada em Caruaru, na próxima quinta (21), no feriado de Tiradentes, com dois jogos na categoria feminina. A primeira partida será entre Garanhuns e Arcoverde, às 10h. Em seguida, Riacho Doce encara Santa Cruz do Capibaribe, às 11h30. Os confrontos serão realizados no SESI.

 

Do G1/Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores