24
maio

Seleção da Copa Polo da Moda vence amistoso contra o Caruaru City


A seleção jogou com o uniforme do Ypiranga. Fotos: Daniel Bruno.

Na noite desta quinta-feira (23) a seleção que foi formada entre os melhores da Copa Polo da Moda, evento promovido pela Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, participou de um amistoso contra a equipe do Caruaru City, no Estádio Otávio Limeira Alves.

A seleção jogou com o uniforme do Ypiranga, já que a base da equipe fará parte do elenco na disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano, que tem início previsto para o próximo mês de julho.

A equipe santa-cruzense venceu o amistoso por 3 a 1, os gols foram assinalados por Sílvio, Toinho Cassaco e Jair, já o Caruaru City descontou através de Júnior. O jogo serviu também para a diretoria do Ypiranga observar alguns atletas da equipe caruaruense, que visa fazer uma parceria com a Máquina de Costura para o torneio Estadual.

A seleção atuou com Urango; Maelson, Júlio (Márcio), Pedro (Bililiu) e Andrey; Kiko (Arthur), Jair, Zé Wilson (Paulinho) e Tiago índio (Vitor); Toninho Cassaco (Biraca) e Sílvio (Leandro). Técnico: Ricardo Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores