12
junho

São Matheus vence e conquista o Campeonato Municipal dos Sítios 2016


_MG_8419Fotos: Elivaldo Araújo.

.

Aconteceu na tarde deste sabad0 (11) a decisão de mais uma edição do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. A partida ocorreu na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde as equipes do Nacional e São Matheus fizeram o duelo pelo titulo.

.

_MG_8334_MG_8341

.

O evento contou em sua abertura com um cerimonial, equipes perfiladas, hino oficial do evento, hino do município santa-cruzense, além dos cumprimentos entre os atletas e arbitragem.

_MG_8416;

A finalíssima começou com o domínio total da equipe do São Matheus, que de fora da área arriscou diversos chutes a gol. O gol da partida aconteceu após cinco cobranças de escanteios, no cruzamento a bola sobrou na pequena área para o lateral-direito Deyvson que chutou no canto esquerdo do goleiro Léo.

_MG_8459

;

Após sofrer o gol, a equipe do Nacional tentou ir em busca do resultado, mas esbarrou na boa zaga do adversário, composta com Diego e Felipe. As únicas chances do Nacional surgiam através de cobranças de faltas, porém esbanjaram em desperdiçar as oportunidades.

_MG_8537

.

O duelo terminou com a vitória do São Matheus por 1 a 0. Com o triunfo a equipe conquistou o tão sonhado titulo da edição 2016 do Campeonato dos Sítios.

_MG_8356;

Ficha do Jogo:

Local: Vila de Poço Fundo

Árbitro: José Hélio (Nino), Auxiliares: José Antônio (Dedé), José Barbosa (Zé Bocão); 4° Árbitro: Airton de Souza; Árbitros reservas: Elmir Pinheiro (Lagartixa) e Lucimauro Caboclo.

Cartões Amarelos: Renan, Biraca, Som, Teco, Juliano Félix e Deyvson (São Matheus); Duda, Cabeção e Leandro (Nacional).

São Matheus: Bero; Deyvson, Felipe, Diego e Renan; Renato índio, Jó, Tiago Índio e Som (Juliano Félix); Biraca (Zito) e Toinho. Tec: Jó.

Nacional: Léo; Gean, Duda, Cabeção e Lukinhas (Coelho); Josias, Té, jefferson e Romulo; Matheus (Quixaba) e Leandro (Neto). Tec: Erivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores