29
junho

Santa-cruzense é campeão da Copa Brasil de Karatê em São Paulo


No início desta semana, o jovem lutador santa-cruzense, Eduardo Costa (19 anos) se sagrou campeão da 2ª Etapa da Copa Brasil de Karatê da CEEBK (Confederação Esportiva Educacional Brasileira de Karatê), no Tênis Clube em São José dos Campos (SP). O evento contou com representantes de 10 estados brasileiros.

Eduardo participou na categoria adulta, até 70 Kg e acabou conquistando o título após se destacar no Katá e Kumitê. Em seu curriculum, o atleta já contabiliza diversas conquistas, entre elas, títulos na Bahia, João Pessoa e em Caruaru. Eduardo agradeceu pelas conquistas e ressaltou o foco nos treinamentos.

“Primeiramente, queria  agradecer á Deus por tudo e, segundo á todos que me apoiaram, entre eles, a Rio Ondas por todo apoio e confiança. Agora e só treinar mais e mais e com muita fé em Deus, para ir em busca de uma nova conquista que será nos próximos meses no Rio de Janeiro” – frisou.

 

Vale ressaltar, que os atletas participantes somam pontos a cada etapa de acordo com sua classificação  para o ranking nacional, onde os campeões conquistarão o direito de representar o Brasil no Campeonato Mundial que será realizado na Irlanda no próximo mês de outubro.

2 Comentários

  1. Ladjany Fabiana disse:

    Parabéns Mas Sucesso Pra Vcc

  2. Gessyane Silva disse:

    Parabéns sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores