03
abril

Santa Cruz do Capibaribe disputará torneio infanto-juvenil do Estado


A região Nordeste receberá pela primeira vez um campeonato de futebol para atletas em formação, o torneio que acontecia há 10 anos apenas no Sul, neste ano, o campeonato chagará ao estado de Pernambuco. Na ocasião, crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade, vão movimentar campos de futebol (oficial e de Society) por diversos bairros e cidades da Região Metropolitana do Recife.  O Torneio tem início previsto para o dia 05 de maio e deve acontecer em até 60 dias, sempre nos finais de semana.

Participarão do torneio, times mistos da capital e de cidades de interior como Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, entre outras. A equipe de arbitragem, conta com profissionais conhecidos no Estado, que conduzirão os jogos nas categorias sub 7, 9 e 11 anos (campo society) e sub 13 e 15 anos (campo oficial).

O sorteio dos confrontos será realizado nesta quarta-feira (04), às 19h30, no Teatro do Brum, Centro de Convenções em Olinda. Uma das novidades desta edição, é que serão produzidos álbuns de figurinhas personalizados com fotos e nomes dos jogadores. Os álbuns e as figurinhas estarão disponíveis para compra nos locais dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores