04
maio

Rota do Mar Sunset Running disponibiliza mais 50 kits para corredores


Corrida reunirá mais de 1.000 atletas em Santa Cruz do Capibaribe neste sábado (6)

A Rota do Mar Sunset Running vai movimentar as principais avenidas e ruas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, neste sábado (6/5), a partir das 15h. Quem ainda não se inscreveu para participar da prova ainda dá tempo. Basta comparecer a megaloja da Rota do Mar e adquirir um dos 50 kits extras que foram disponibilizados pela organização da prova.

A inscrição custa R$ 40,00 e pode ser feita para 5 e 10 quilômetros nas categorias feminino e masculino. Os kits dos participantes já estão sendo entregues. Hoje e amanhã (5/5), das 9h às 18h, também na megaloja. No dia do evento, a retirada poderá ser feita apenas antes da corrida, das 8h às 12h.

Mais de 1.000 pessoas devem participar desta segunda edição da Rota do Mar Sunset Running. A largada acontece às 16h, na megaloja da Rota do Mar, na Av. Bela Vista. Os três melhores colocados em cada categoria receberão kits com produtos da marca e dos patrocinadores, além de premiação simbólica em dinheiro.

A organização da corrida é da Rota do Mar, com apoio da Corpore Sano e TV Jornal, além do suporte técnico da Federação Pernambucana de Atletismo. Entre os patrocinadores estão a Academia Supreme Fitness, a Unopar – Polo de Santa Cruz do Capibaribe, a Camboriú, a Sign Digital e Qualigraf. Apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Outras informações pelo telefone (81) 3759-8300.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores