03
abril

Rota do Mar Sunset Running dará premiação extra para equipe com maior número de competidores 


Grupo com mais atletas inscritos na corrida de rua receberá a bonificação independentemente do resultado da prova.

A Rota do Mar Sunset Running dará uma premiação extra, em dinheiro, para a equipe com a maior quantidade de participantes. O valor será concedido independentemente do resultado alcançado pelos integrantes do grupo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (03) pelos organizadores da competição. A identificação considerará o número de inscrições e a divulgação do time ‘vencedor’ ocorrerá no dia 6 de maio, quando a corrida de rua será realizada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

De acordo com Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar, a empresa dará R$ 500 como prêmio adicional do evento. “Acreditamos que a prática desportiva é condição fundamental para a melhoria e a manutenção da qualidade de vida. Nesse caso, reforçamos a ideia de que correr é uma atividade prazerosa, com benefícios para mente e corpo, que também pode ser feita em conjunto, agregando de forma positiva o fator socialização para o bem-estar dos adeptos da modalidade”, afirmou.

As inscrições para a segunda edição da Rota do Mar Sunset Running já estão abertas. A prova terá caminhada e disputa nas distâncias 5 e 10 quilômetros nas categorias feminino e masculino. A organização do evento é da Rota do Mar, com apoio da Corpore Sano e suporte técnico da Federação Pernambucana de Atletismo. Também são apoiadores a TV Jornal, Camboriú Fitness e Moda Praia, Unopar, Polo Santa Cruz, Supreme Fitness, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Sign Digital, Qualygraf Editora e Gráfica, Rota do Mar Complex e Rota do Mar Club.

Cada inscrição custa R$ 40. O cadastro pode ser feito nas cinco lojas próprias da grife de surf, casual e street wear existentes em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Toritama. Nesses locais, há a opção de pagamento parcelado no cartão de crédito. As adesões também podem ser feitas pelo site www.rotadomarsunsetrunning.com.br, onde estão disponíveis o regulamento e outras informações sobre a competição.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores