07
fevereiro

Reviravolta – Ex-diretores decidem não aceitar cargo em Conselho Administrativo do Ypiranga


Eduardo Pereira (foto) e Ricardo Gomes preferiram rejeitar o convite. Foto: Thonny Hill.

Na tarde desta quarta-feira (07) os ex-diretores nomeados do Ypiranga, Ricardo Gomes e Eduardo Pereira, que foram exonerados da direção do clube na última segunda-feira (05), decidiram não entrar no projeto que está sendo criado pelo presidente, David Helry. Os dois receberam os convites por parte do gestor após suas exonerações.

As negações de assumirem os cargos no Conselho foram tomadas nesta tarde durante uma reunião com o presidente do Ypiranga. Segundo Eduardo Pereira e Ricardo Gomes, eles preferiram rejeitar o convite devido às exonerações de outros diretores que juntos fazem parte do grupo ‘Unidos pelo Ypiranga’.

“Não acho justo ficarmos em um projeto em que teríamos as ausências de alguns diretores, e que estávamos lutando juntos para que pudéssemos reerguer o nosso Ypiranga. Mas, devido a essas condições nós não sentimos a vontade em seguir nesse projeto” – avaliou Eduardo Pereira.

Apesar das ausências dos ex-diretores, o Conselho Administrativo deverá ser formado, porém o presidente David Helry irá analisar nomes para compor esse novo projeto. Nos próximos dias, o mandatário do clube realizará uma prestação de contas em relação ao ano de 2017.

2 Comentários

  1. Palmas para o Ricardo e o Eduardo… O Ypiranga é maior que essa corja que faliu e destruiu um patrimônio santacruzense… Enquanto quem realmente ama o clube não intervir nessa diretoria, nosso clube estará lamentavelmente nessa situação…

  2. Torcedor Azulino disse:

    Tava até dando certo, ai fazem isso, meu Deus, querem acabar com Ypiranga, e vender o clube de todo jeito, palhaçada do caramba.. só revolta com esses paneleiros safados, um dia a casa cai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores