24
dezembro

Reunião define equipes e regras para o Campeonato de Futebol Regional da Moda 2018


O torneio terá início em fevereiro e deverá ser um dos maiores já realizados no município

Fotos: Daniel Bruno.

Uma reunião aconteceu no auditório da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe entre representantes da Secretaria Executiva de Esportes e presidentes de clubes amadores da região, onde foram debatidos os preparatórios iniciais para a disputa do Campeonato de Futebol Regional da Moda 2018.

Vários pontos foram colocados em pauta pelo Secretário de Esportes Rubens Monteiro em relação as regras para a disputa do torneio. Ao todo, dez equipes da região deverão participar do torneio, são elas: América, Cohab, Escolinha, Kariri sports, Meninos da Vila, Nacional, Real de São Domingos, Rivel, São Matheus e Ypiranga.

Ypiranga?

A equipe do Ypiranga também participará do torneio, que servirá em preparação para o Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 que deverá ter início a partir de agosto do próximo ano. Segundo informações do diretor de futebol amador do clube, Ricardo Gomes, a equipe que atuará em campo no torneio local, será os jovens da categoria Sub-18.

Nova reunião

Uma nova reunião está marcada para o próximo mês de janeiro dia (31), quando as equipes irão realizar as devoluções das fichas de inscrição, além de receberem a tabela e o regulamento oficial da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol Regional da Moda 2018 terá início no dia 20 de fevereiro e o encerramento acontecerá em 7 de abril. O torneio conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores