10
abril

Reta decisiva dos campeonatos Master e Regional da Moda contará com arquibancada coberta


Na noite esta terça-feira (10) acontece os jogos decisivos dos campeonatos Master e Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. Uma das novidades para esta reta final, será uma arquibancada com cobertura que foi erguida no Estádio Municipal Aryzão.

Segundo a organização do torneio, a arquibancada de capacidade de comportar cerca de 1.200 torcedores que irão acompanhar os jogos.

“Estamos priorizando pelo conforto dos torcedores, pois vimos a necessidade da arquibancada para que todos possam ver os jogos melhor, já que as vezes muitos já saem cansados direto do trabalho para o estádio. E queria agradecer a prefeitura municipal pelo apoio” – avaliou o secretário de esportes, Rubens Monteiro.

“Conseguimos para essa etapa do Campeonato Regional da Moda uma arquibancada com capacidade para 1,2 mil pessoas. Um grande investimento no esporte e um grande incentivo aos amantes do futebol, acompanharem com comodidade suas equipes favoritas”, relatou o prefeito Edson Vieira.

Nesta terça-feira teremos às 18h30 pelo Master, Capibaribe e Portuguesa e às 20h30 pelo Regional da Moda jogarão São Matheus e Nacional. Se algum jogo terminar empatado, o vencedor será definido através de disputas nos pênaltis. A grande final será no sábado (14), a partir das 15h30 no Master e às 18h pelo Regional da Moda.

O Campeonato Regional de Futebol da Moda faz parte do calendário esportivo da prefeitura da Capital da Moda, é uma organização da Secretaria Executiva de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores