07
novembro

Representante de Santa Cruz se destaca no automobilismo


Após a conquista do título no Campeonato Paraibano e terceiro lugar no Campeonato Pernambucano de Automobilismo, na categoria ‘Paliocup’, Giovanni Feitosa, piloto representante de Santa Cruz do Capibaribe, espera voos mais altos nacionalmente.

O título no estado vizinho aconteceu no ultimo domingo (04) e ele já pensa no festival ‘Norte/Nordeste’ da categoria que acontece em dezembro em Caruaru.

As competições, homologadas pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), foram realizadas em autódromos de João Pessoa e Caruaru e reuniu pilotos de várias partes do Brasil, sobretudo da região Nordeste. Tudo em 12 etapas.

Giovanni realizou um curso de pilotagem em 2016 e neste ano conseguiu o registro de piloto  de competições da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

“Tornar-se piloto foi a realização de um sonho. E não esperava nesse meu primeiro ano, conseguir esse título. Não encontro adjetivos para classificar”, diz.  “Espero continuar honrando o nome de Santa Cruz com essa dinâmica de esportistas competitivos”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores