20
fevereiro

Presidente do Ypiranga renuncia após 6 meses no cargo


Com a renúncia de Aristóteles, o Ypiranga agora será comandado pelo vice-presidente, Edmauro Torres

;

Aristóteles assumiu a instituição após eleição realizada em agosto no ano passadoFoto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Na tarde desta quarta-feira (20) Aristóteles Galindo comunicou através de uma carta, o pedido de renúncia do cargo de presidente do Ypiranga. Ele assumiu a instituição após eleição realizada em 7 de agosto no ano passado, devido ao afastamento em definitivo do ex-presidente Helry Gonçalo.

Na carta, Aristóteles Galindo relata o motivo de sua renúncia do cargo.

“Minha renúncia se dá devido a alguns acontecimentos e também ao eminente ingresso em minha especialização de Mestrado Acadêmico, não conseguindo assim honrar com os compromissos ao qual a função de presidente exige” – pontua.

Com a renúncia de Aristóteles, o futuro do clube fica agora ficará nas mãos do vice-presidente, o advogado Edmauro Torres.

“Deixo o clube em ótimas mãos, o vice-presidente Sr. Dr. Edmauro, que brilhantemente vem fazendo um grande trabalho em minha ausência juntamente com a diretoria”.

Ainda na carta, o ex-presidente ressalta o não repasse de verbas prometidas por alguns patrocinadores, um dos fatores que atrapalharam o planejamento.

“Não posso deixar aqui de registrar alguns fatos que não nos permitiram avançar ainda mais, um deles foi a falta de compromisso de alguns patrocinadores em honrar o repasse ao qual foi prometido para o campeonato A2 de 2018, que apenas 01 deles deixou de repassar R$ 30mil, deixando assim nosso caixa bastante afetado (…), também vários empresários e ex-diretores do Ypiranga que fecharam as portas na hora de se unir para fazer o Ypiranga voltar a ser o que já foi” – concluiu.

Aristóteles destaca que na gestão houve a recuperação do gramado do estádio Otávio Limeira Alves, e a volta do Ypiranga à disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Confira a íntegra do documento abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores