05
fevereiro

Presidente do Ypiranga, David Helry, exonera cinco diretores do clube


Foto: Arquivo.

No final da tarde desta segunda-feira (05) durante uma reunião, o presidente do clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, David Helry, comunicou através de oficio, as exonerações de cinco atuais diretores.

Vale destacar que segundo o estatuto do clube, os cargos ocupados na diretoria são de livre nomeação e exoneração da presidência. Os exonerados que foram publicados são: Igor Henrique de Souza Lima, José Ricardo Gomes, Elivaldo de Lima Araújo, Eduardo Pereira da Silva e José Jerfferson Silva.

Os motivos pelas exonerações não foram informados, porém David Herly relatou que estaria ausente do clube por alguns meses e que iria formar uma espécie de Conselho Administrativo, que permanecerá comandando a instituição até o prazo da próxima eleição.

Os nomes que farão parte do novo Conselho, ainda não foram oficializados.

 

2 Comentários

  1. É lamentável essa situação, vinhamos caminhando para uma melhora do clube, devagarinho as contas estavam sendo pagas, tínhamos pessoas que literalmente dariam suas vidas por esse clube e de repente, tudo jogado fora. A longos passos o clube tende a caminhar para trás… Me solidarizo com os integrantes que foram exonerados, fico a disposição deles para poder trazer nosso Ypiranga de volta ao povo de Santa Cruz do Capibaribe… Aqueles que foram traíras, aqueles que lá no subconsciente sabem o erro que cometeram, só posso deixar minhas lamentações…

    1. edivanio pereira da paz disse:

      Isso parece mas com um ninho de cobra,do que mesmo um clube,pode apostar que tem dedo podre por traz disso,lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores