30
novembro

Preparação para o Estadual 2014


Ypiranga vence amistoso em sua reestreia no Estádio Otávio Limeira Alves

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde deste sábado (30), o Ypiranga estreou diante de sua torcida no Estádio Otávio Limeira Alves. A partida amistosa serviu para o treinador realizar algumas experiências em todos os setores da equipe.

 

A Máquina venceu a equipe Sub-20 do Náutico pelo placar de 2 a 1. Apesar do placar apertado, a equipe desenvolveu um bom rendimento, principalmente no segundo tempo. Esse foi o último amistoso realizado antes da estréia no próximo domingo (08), no Estadual contra o Salgueiro fora de casa.

 

Bruno (9) fez o primeiro gol da partida para o Ypiranga.

 

Os gols só saíram no segundo tempo, o primeiro gol da partida surgiu aos 5 minutos para o Ypiranga, após uma boa jogada na direita pelo lateral Romero, o mesmo tocou para Bispo que cruzou na pequena área, a bola encontrou a perna esquerda do atacante Bruno que com um leve toque fez 1 a 0 para a Máquina.

 

Geraldo empata para o Náutico.

 

O empate alvirrubro aconteceu aos 21 minutos, o lateral Guilherme cruzou para o centroavante Geraldo que deixou tudo igual, 1 a 1.

 

Centroavante Riego garante a vitória alviazulina.

 

O gol da vitória alviazulina aconteceu aos 25 minutos, o meia Horácio recebeu uma trombada dentro da área, a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o goleador Riego bateu colocado, goleiro de um lado e bola do outro.

 

O técnico Eric Gaúcho analisou a vitória alviazulina e enfatizou a busca do melhor rendimento da equipe.

 

“Sempre é bom ganhar, o resultado não importa, pois temos sempre que entrar em campo para vence sempre e ainda temos que melhorar muito mais ainda”, destacou.

 

 

Ficha da Partida:

Ypiranga: Adson; Romero, Diego Rafael (Jefferson Piauí), Carlos Alexandre (Dilson), Alex Sandro (Gilson Vieira) e Pintado (Caio); Jeferson Piauí (Igor), Márcio Morche (Danilo Silva) e Horácio (Robinho); Bruno (Riego) e Bispo (Charles). Técnico: Eric Gaúcho.

Náutico: Bruno; Guilherme, Diego, Dimas e Piauí; Niel (Deyvid), Felipe (Rodrigo), Dênis (Alan) e kelvis (Túlio);Geraldo (Henrique) e Lineker. Técnico: Sérgio China.

Cartões Amarelos: Alex Sandro, Riego e Charles (Ypiranga); Dimas, Dênis, Geraldo e Lineker (Náutico).

Cartão Vermelho: Robinho (Ypiranga).

Arbitro: Marcos Bahia; Assistentes: Nino e Vavá.

 

2 Comentários

  1. Júnior disse:

    Acho que o Ypiranga deveria testar seu time contra uma equipe melhor, pois contra o Náutico (mesmo sub-20), é fácil demais. O Náutico não ganha de ninguém.

  2. Ednaldo disse:

    O juiz deu penalty inexistente pra favorecer o ypiranga o nautico tava bem melhor dominou o primeiro tempo todo, depois o Ypiranga no segundo tempo colocou outro time em campo mudando jogador que ja tinha jogado ai meu fi desse jeito só não ganha quem não quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores