12
março

Prefeitura de Brejo comemora sucesso do Campeonato Peladão 2018


A Diretoria de Esportes do Brejo da Madre de Deus, realiza o Campeonato Peladão 2018 que tem agitado o futebol brejense e lotado o Estádio Valdomiro Silva a cada partida. Os jogos têm sido disputado por equipes da região, e tem levado a cada partida, um público maior ao Estádio.

Nesse final de semana com a decisão das últimas vagas para as finais, o Estádio registrou o maior público até aqui na competição. No jogo pela manhã, a Lanchonete Trevo deu adeus à competição, perdendo para a equipe do Vasco da Barra, o placar foi 1 x 0, classificando a equipe da Barra do Farias para fase final.

Já à tarde o jogo foi entre o Galo Doido de Fazenda Nova e Jacu de Jataúba, que teve mais uma vez o placar terminado em 1 x 0, sendo desta vez, a equipe do Jacu de Jataúba quem levou a melhor, classificando-se para fase decisiva.

Com os classificados definidos, o Tambor que havia se classificado anteriormente, e os dois classificados do domingo, Vasco da Barra e Jacu de Jataúba, foram para um sorteio onde uma das equipes se classificaria direto para a final e os outros dois disputariam a outra vaga para final.

No sorteio a equipe do Tambor passou direto, já o Vasco da Barra e Jacu de Jataúba disputarão a semifinal na próxima quinta-feira. O jogo final será disputado no domingo dia 18 de março.

.

Informações da assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores