05
junho

Piloto Tallys Nathan segue se recuperando e deve receber alta da UTI para a enfermaria nesta quarta (05)


O piloto santa-cruzense Tallys Nathan, que sofreu um acidente no último domingo (02) durante a terceira etapa do Brasileiro de Motocross 2019, e que teve lesões na face e no braço, segue se recuperando no hospital da cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Segundo boletim médico, o piloto respondeu a estímulos, mostrou melhora significativa em seu quadro clínico e tem previsão de alta da UTI e para a enfermaria do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, para esta quarta-feira (05).

Tallys Nathan conseguiu dizer à equipe médica da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), seu nome, o nome de sua cidade, a marca da sua moto e que é piloto de motocross. O laudo médico apontou que Tallys Nathan está “lúcido, orientado e colaborativo”.

“Graças a Deus agora estamos mais tranquilos. Hoje nosso menino já respira sem aparelhos e conseguiu responder as perguntas que os médicos fizeram para ele” – disse Alika Araújo, pai de Tallys Nathan.

Alika aproveitou o momento para agradecer a todos que torceram para a recuperação do piloto.

“Gostaria de agradecer a todos que fizeram corrente de oração, a todos os pilotos, ao pessoal aqui da prefeitura de Três Lagoas, ao Firmo (Alves, presidente da CBM), a todo suporte da Yamaha Brasil, da Geração, que têm nos deixado tranquilos quanto aos custos e têm nos auxiliado em tudo neste momento” – completa Alika.

Novos boletins sobre a evolução da recuperação do atleta santa-cruzense serão divulgados nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores