08
junho

Piloto santacruzense de bicicross conquista resultados positivos na Argentina


Mattheus Henning conquistou 3ª e 5ª colocações em sua categoria – Fotos: Arquivo pessoal

Neste último final de semana, 03 e 04 de junho, o piloto de Bicicross de Santa Cruz do Capibaribe, Mattheus Henning, participou de mais uma prova nível internacional, prova esta que foi o Campeonato Pan Americano de BMX 2017 e o Campeonato Latino Americano, que contou com a presença de mais de 500 atletas de várias categorias e várias nacionalidades.

A delegação brasileira foi em peso, levando cerca de 90 atletas que fizeram bonito no evento. O atleta pernambucano representou bem o estado e conseguiu conquistar a 5° Colocação (Categoria Cruiser 17/24 anos) no evento Pan Americano ocorrido no sábado.

.

Já no domingo dia 04 aconteceu a etapa do Latino Americano onde o atleta melhorou seu desempenho e conquistou a 3° Colocação (Categoria Cruiser 17/24 anos), subindo assim alguns lugares no pódio, ambos os eventos aconteceram na cidade de Santiago Del Estero – Argentina.

“Este evento vem sendo minha meta desde o início do ano onde os treinamentos se voltaram para as competições Latino Americanas. Sempre busco melhorar e dessa vez não vai ser diferente” – disse.

Ainda de acordo com Mattheus, as competições continuam e próximo mês com a etapa do Campeonato Brasileiro em Campo Bom (RS), onde o piloto espera trazer resultados positivos. Ele completou:

“Agradeço aos meus patrocinadores Rota do Mar, Moda Center, Óticas Diniz, Academia Supreme Fitness e a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores que fazem tudo isso possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores