17
outubro

Piloto santa-cruzense volta a conquistar bons resultados em competição internacional de bicicross


O piloto de bicicross Matheus Henning, de Santa Cruz do Capibaribe, conquistou bons resultados em mais uma disputa internacional, desta vez pela disputa das 5ª e 6ª etapas da Copa Latino Americana de Bicicross 2017.

A prova aconteceu no último final de semana na cidade de Lima (no Peru), onde Matheus competiu nas categorias Cruiser 17/24 anos e Expert 17/24 anos. Na primeira, ele ficou na terceira colocação geral (conquistando dois terceiros lugares) e um quarto e sétimo lugares na segunda categoria.

 

Terceiro lugar na categoria Cruiser 17/24 anos

O santa-cruzense volta as competições em novembro, onde disputa as finais da competição em prova realizada na cidade de Santiago, no Chile. O piloto falou sobre os resultados e expectativas para as próximas etapas.

“Próximo mês, a final do Campeonato será disputada em Santiago, onde estarei buscando o lugar mais alto do pódio. A disputa promete grandes emoções, pois a diferença de pontos está muito pequena e as expectativas sempre são as melhores. Agradeço a todos que torcem por mim, agradeço também aos meus patrocinadores por tornarem tudo isso possível” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores