22
julho

Piloto santa-cruzense é líder do Campeonato Brasileiro de Motocross


THALLYS NATHAN K
Fotos: Arquivo pessoal.

 

O município de Santa Cruz do Capibaribe tem revelado verdadeiros campeões em etapas de motocross nas últimas décadas. Atualmente, uma das grandes promessas que já é realidade é o jovem piloto, Tallys Nathan Silva Brito (15 anos).

O piloto lidera o Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria Pró-Júnior (MXJR) com 60 pontos. Apesar da liderança, o santa-cruzense revelou a nossa equipe de reportagem que tem sofrido em encontrar patrocínios, o que dificulta mais ainda os problemas que o mesmo tem enfrentado com a sua moto.

THALLYS NATHAN03

.

Um desses problemas, aconteceu durante a etapa no mês de junho em Paty do Alferes (RJ). Na oportunidade, Tallys Nathan teve problemas nos treinos e aquecimentos (warm ups). Apesar desse ocorrido, ele afirmou que continua buscando patrocínios principalmente para melhorar os equipamentos para a sua moto.

“Naquele dia foi difícil, principalmente com a falha da moto no treino livre e também no warm up, logo antes da prova. Eu ainda consegui comprar um cilindro para substituir, mas ainda preciso de investimentos para que eu possa permanecer na liderança. Mesmo assim eu estou dando o melhor de mim para que eu possa alcançar o meu objetivo, que é o título” – disse Tallys Nathan.

THALLYS NATHAN02.

A próxima etapa (4ª) que o piloto santa-cruzense disputará, será no próximo dia 09 de setembro em Morrinhos (GO) e segundo o mesmo, a liderança lhe deixa mais otimista para a sequência do Campeonato.

“Estou na liderança do Campeonato e com uma boa expectativa para as próximas etapas. Estar na ponta me deixa mais empenhado para continuar treinando cada vez mais forte”, finalizou o piloto.

Thallys Nathan já foi campeão do Campeonato Pernambucano de Motocross, do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Sertão de Motocross. Ele já disputou diversas etapas de Campeonato Brasileiro de Motocross.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores