25
fevereiro

Pernambucano 2013


Em partida de seis gols, Ypiranga empata com o Porto

Com dois gols, lateral Diogo consolida-se como artilheiro da equipe. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde deste domingo (24), no Estádio Otávio Limeira Alves, aconteceu o “Clássico das Confecções” e a máquina não mostrou um bom futebol no primeiro tempo.

 

Com uma defesa perdida, além dos enormes passes errados envolvendo os atletas, a bronca foi geral na hora do intervalo e, no segundo tempo, a equipe voltou determinada e conseguiu a recuperação.

 

Confira os principais Momentos:

 

1ª TEMPO

O primeiro ataque da partida ocorreu aos 40 segundos a favor do Porto. No rebote do goleiro Cley (do Ypiranga), Joelson dominou de esquerda, driblou um marcador e foi derrubado pelo zagueiro Danilo.  O árbitro marcou pênalti a favor do “Gavião”.

 

Na cobrança, goleiro de um lado e bola do outro e Joelson abriu o marcador para o Porto.

 

Primeiro gol da partida.

 

A equipe de Caruaru continuou com o domínio da partida. Aos 13 minutos, Thiago acertou a trave e aos 15, Jefferson marcou, mas o árbitro anulou.

 

A máquina só chegou ao ataque aos 20 minutos com as enfiadas no meio da defesa do Porto para o atacante Paulo Krauss, mas sem sucesso nas finalizações.

 

Sem a equipe se encontrar em campo, o técnico da máquina Edson Miolo resolve mudar logo aos 30 minutos, substituindo Chrispim por Paulinho.

 

Aos 32, Joelson recebe na esquerda e chuta ao gol, o goleiro Cley não segura à bola (dando rebote), sozinho, Jefferson amplia para o Gavião.

 

O Ypiranga diminui aos 45. Em jogada ofensiva, o lateral Diogo fez o que falta ao ataque: marcar gols, colocando a bola no ângulo de Emanuel.

 

2º TEMPO

Da mesma forma que ocorreu no inicio do primeiro tempo, não foi diferente no segundo.

 

Logo aos dois minutos, primeiro ataque do Porto. O meia Thiago recebeu sozinho no meio da zaga da máquina, chutou ao gol e tirou do alcance do goleiro Cley, fazendo o terceiro para o Gavião.

 

Thiago amplia para o Porto.

 

Aos 7 minutos, o zagueiro da máquina Daniel Oliveira, se machucou sozinho, deslocando o joelho esquerdo, sendo substituído pelo meia Torres.

 

Daniel Oliveira é mais uma peça que pode desfalcar a equipe para a próxima partida.

 

Depois da entrada de Torres, o Ypiranga ganhou mais velocidade e domínio do jogo.

 

Aos 11 minutos, o lateral Diogo do Ypiranga invade a área e dá um “chapéu” no lateral Jackson, que é derrubado dentro da área pelo lateral do Porto. O árbitro Vagner Cabral marcou pênalti.

 

Na cobrança, Diogo bate forte no alto, sem chances para o goleiro do Porto.  Com o gol a máquina diminuiu o placar e partiu pra cima, em busca do empate.

 

Aos 29, Paulo Krauss cabeceia para o gol, depois de uma saída errada do goleiro Emanuel do Porto, mas o meia Renan tira na risca do gol, o que seria o empate da máquina.

 

O empate saiu aos 39 minutos. Em uma cobrança de falta do lateral Diogo, a bola encontrou a cabeça do zagueiro Danilo na pequena área e de cara com o gol o meia Beto empatou a partida.

 

Beto sela o empate, que não agrada a ambas equipes.

 

O Ypiranga ainda teve a chance de vencer. Aos 43 minutos, Paulo Krauss recebeu de Elivelton, que sozinho chutou em cima do goleiro Emanuel.

 

Com o empate o Ypiranga se encontra na 7ª colocação com um ponto ao lado do Porto.

 

Para as próximas partidas, a máquina terá dois jogos fora de casa, na próxima quarta-feira (27) enfrentará o Chã Grande e no domingo (03/03) o Petrolina.

 

2 Comentários

  1. Lucio disse:

    O ypiranga deve jogar no 4-5-1 com piaui,alex toritama,dácio,paulinho e torres no meio de campo.

  2. Lucio disse:

    ou beto no lugar de dácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores