22
junho

Nosso Campeão


 

Por Ralph Wilkerson

 

O atleta Leonardo Aragão Silva Feitosa, 12 anos, é um daqueles que fazem agente se orgulhar de ser santa-cruzense. No último domingo (24), Léo, como é conhecido, ganhou mais uma etapa da Superliga Brasil de Moto Cross, realizada em Brasília. Na gíria dos motoqueiros ele está “voando baixo” e vencendo todas as dificuldades.

 

Léo vai lutar para ser campeão na cidade de Penha/SC, no parque Beto Carrero.

 

Piloto destemido, menino calmo, porém de personalidade forte principalmente quando o assunto é MotoCross. Está vencendo e enchendo de orgulho os pais (Israel e Tereza) e todos nós que estamos torcendo e vibrando com o nosso pequeno gigante.

 

Parabéns Léo! Acelera e leva o nome desta terra abençoada para o lugar mais alto do pódio.

 

 

 

4 Comentários

  1. danilo rodinha disse:

    leo feitosa ta de parabens em ser mais um representante de santa cruz no cenari brasileiro de motocross representando sua terra valel LEO FEITOSA SEJA SEMPRE GUERREIRO……..

  2. RICARDO FILHO disse:

    ACELERA GAROTO LEO SEMPRE GUERREIRO..

  3. LAURA disse:

    santa cruz ta bem representado parabens leo feitosa deus te abençoe;;;;;;

  4. Danilo Caixão disse:

    E uma pena um talento deses n ter um centro de treinamento publico para q ele possa acelerar ainda mais forte por nossa terra, pois ainda com todas as dificudades q seus pais passam para ter seu filho num esporte tão maravilhoso qto eh o motocross e ainda um esporte q por si só lhe da uma lição de disciplina…
    pois enquanto isso nossos politicos pensam em regularização de jogo de bixo e festas para inauguração de meias praças…
    Ainda mais so se lembram de nossos talentos q levam o nome de nossa cidade afora qdo os mesmos estão no topo… ai todo mundo quer ajudar ou dizer q sabem do esforços dos pais…
    Rael e Tereza ta aqui meus parabéns pelos esforços sem medidas q vcs fazem para manter ese verdadeiro campeão e exemplo para tantos…
    E a voce LEONARDO continue firme com esa simplicidade q vc tem q tenho certeza q vc vai chegar mto mais longe do q espera vc!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores