16
agosto

“Não foi dentro da legalidade” , diz Zé Cueca sobre recentes eleições do Ypiranga


Fotos: Thonny Hill.

Ex-presidentes do clube Ypiranga estiveram no programa ‘Estúdio 1’ da Rádio Polo, nessa quinta-feira (15), onde explicaram as negociações para suspender o leilão da sede do clube, após dívidas com ex-atleta, Otácílio Neto.

Os empresários Zé Cueca (atual presidente do conselho deliberativo) e Flávio Pontes informaram que conseguiram negociar, diretamente com o atleta e seu advogado, para parcelar a dívida em 10 vezes.  A dívida está em R$ 160 mil, sendo que a primeira parcela já foi paga.

De acordo com eles, Aristóteles Galindo, que responde atualmente pelo clube, após o afastamento do presidente David Helry, tentou vender parte do clube, para arrecadar verba suficiente.

“Não concordamos com essa forma”, disse Zé Cueca.

Zé Cueca fez críticas à atual administração e garantiu que a eleição recente do clube, para escolha de presidente, não aconteceu dentro dos trâmites legais.

“O estatuto do clube diz que quem marca a eleição para presidência é o presidente do conselho deliberativo”, disse, complementando que não autorizou os procedimentos..

Ele disse que, após evitar em definitivo o leilão, será resolvido a questão da presidência, se com algum colegiado ou eleição de fato.

Confira, na integra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores