16
novembro

Na busca do Mundial, atleta santa-cruzense disputará competição nacional de Karatê


Foto: Divulgação.

De 22 a 25 deste mês, acontecerá na Fortaleza (CE) o Campeonato Brasileiro de Karatê, e o representante santa-cruzense Eduardo Costa Silva se prepara para esta disputa, onde participará na categoria Senior, Sub-21, abaixo de 84kg.

Mais de 500 atletas participarão desta fase, que é uma classificatória para o Mundial de Karatê que ocorrerá em 2019, que para disputa-lo, é necessário ficar entre os dois melhores colocados de cada categoria no nacional, e Eduardo acredita que conseguirá o seu objetivo.

“Eu tenho como meta me classificar e buscar a vaga para o Mundial do próximo ano que também será realizado em Fortaleza, que é um dos grandes eventos e buscarei representar bem o município e Pernambuco neste torneio tão importante. Mesmo assim, meu primeiro pensamento é disputar bem essa comeptição nacional” – falou.

Ele é oficineiro e ex-aluno do projeto Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O atleta santa-cruzense conta com o apoio da Sport Company, Rio Ondas e Academia Saúde e Forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores