27
março

MTB do Trabalhador tem nona edição confirmada em Santa Cruz


Categoria principal terá percurso de 70KM. Fotos: Divulgação.

Já estão abertas as inscrições para a IX edição do MTB do Trabalhador, que deve reunir ciclistas de 36 cidades e seis estados do Nordeste.

Realizado anualmente em Santa Cruz do Capibaribe, a competição é voltada para os praticantes de Mountain Bike e para esta edição, terá 16 categorias e vários tamanhos de percurso, sendo o principal com cerca de 70 km contemplando distritos e vários pontos da zona rural do município.

A concentração e chegada acontecem no estacionamento do Moda Center Santa Cruz e, de acordo com os organizadores, serão cinco pontos de apoio espalhados ao longo do percurso, além de suporte médico e segurança, com premiações compostas por troféus, medalhas e dinheiro para os primeiros colocados em cada categoria.

.

.

As inscrições para os participantes, com idades a partir de 12 anos (na categoria Infanto-Juvenil) e até mesmo os veteranos a partir de 60 anos (categoria Sênior) podem ser realizadas no site www.mtbdotrabalhador.blogspot.com, ao valor de R$ 80,00, com prazo até o final do mês de abril.

A prova acontece em 1º de Maio (uma segunda-feira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores