01
maio

MTB do Trabalhador movimenta domingo esportivo em Santa Cruz do Capibaribe


IMG_8002Fotos: Thonny Hill

Está acontecendo neste domingo (01), em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma edição do evento esportivo MTB do Trabalhador.

O evento, organizado pelo repórter policial Fernando Lagosta, faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador, atraindo competidores do município, da região e de outros estados.

Cerca de 150 ciclistas estão, neste momento, percorrendo cada uym dos três percursos da prova, de acordo com sua categoria e faixa etária. São três tipos de percurso: Total (70 km), Intermediário (42km) e Reduzido (32km). Todos os percursos mesclam asfalto e, principalmente, estradas de terra e trilhas em meio a vegetação.

IMG_7976Momento que antecedeu a largada foi repleto de orações com pedido de segurança aos ciclistas

IMG_7980

IMG_7986

As premiações, compostas de dinheiro, brindes e troféus, ficam do primeiro ao quinto lugar de cada uma das provas. Já para os primeiros cinco colocados no geral, as premiações variam de R$ 1500,00 a R$ 500,00 em dinheiro.

A largada aconteceu as 10h30, no estacionamento do Moda Center Santa Cruz. A chegada acontece no mesmo local e para o maior percurso, a chegada dos primeiros colocados deve acontecer por volta das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores