30
julho

Mini Maratona em São Domingos


Aberta as inscrições para a 1ª edição da mini maratona infanto-juvenil em São Domingos

 

Fotos: Fernando Lagosta.

 

No dia 08 de agosto, o distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, realizará a 1ª edição da Mini Maratona Infanto-juvenil. A competição será dividida nas categorias  masculino e feminino, com idades de 14 e 15 anos e irá oferecer para os cinco primeiros colocados um prêmio equivalente a R$ 30 mil em prêmios e brindes, além de um ano de patrocínio para o melhor atleta da competição.

 

O percurso será de cinco quilômetros e terá a saída da principal rua do distrito, que terá passagem também pelo município de Santa Cruz do Capibaribe e PE-160, retornando então ao ponto de início. A concentração e largada será a partir das 7h, na Rua Luiz Cecílio de Santana, em frente à igreja da Matriz, em São Domingos.

 

Durante o percurso, os competidores terão pontos de apoio e na concentração serão oferecidas frutas e águas aos competidores.

 

 

Os interessados podem fazer a inscrição pela internet clicando AQUI ou no Stand montado na Rua Luiz Cecílio de Santana, em frente à igreja da Matriz. O valor cobrado para participar será de R$ 8,00 e mais um Km de alimento não perecível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores