18
julho

Meio-campista Fagner treina com o elenco do Ypiranga no Limeirão


Fotos: Elivaldo Araújo.

O elenco do Ypiranga realizou treinos físicos durante todo o dia desta quarta-feira (18), visando a disputa do Campeonato Pernambucano de futebol da Série A2 deste ano. Os trabalhos aconteceram no Estádio Otávio Limeira Alves.

O Ypiranga contou com as chegadas do volante Raimundinho e o atacante Genildo, porém dois ex-atletas da Máquina de Costura chamaram a atenção dos torcedores que estiveram no estádio, que foram as presenças do goleiro Felipe (24 anos) e do meia-atacante Fagner (30 anos).

O goleiro Felipe era o arqueiro reserva na última disputa da equipe na elite estadual, já Fagner após sair do Ypiranga em 2009, se destacou no time do Salgueiro e fez parte do elenco comandado pelo próprio Cicero Monteiro na disputa da Série B do Brasileiro em 2011, em seguida Fagner jogou no futebol Coreano.

De acordo com as informações de alguns membros da comissão técnica, as participações de Felipe e Fagner nos treinos estão ocorrendo apenas para reforçar em suas preparações físicas, e que até o momento, eles não fazem oficialmente parte do elenco para a disputa do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores