09
julho

Magana e São Matheus passam em branco na primeira decisão do Campeonato dos Sítios


Fotos: Elivaldo Araújo e Daniel Bruno.

Aconteceu na tarde deste sábado (08) no Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal dos Sítios, Augustinho Rufino de Melo. A localidade recebeu um grande público que foi prestigiar a grande festa do futebol amador da região. Em campo, Magana e Meninos da Vila se confrontaram em busca do tão sonhado título do torneio.

A equipe do São Matheus dominou a posse de bola, que restou a segurança da defesa da Magana. A primeira chance da partida foi através do meia Té, que dominou de fora da área e chutou por cima do goleiro Felipe.

A grande posse de bola da equipe de Poço Fundo, não foi suficiente para conseguir abrir o placar. A Magana só veio assustar na segunda etapa, após cobrança de escanteio, a bola encontrou a cabeça do lateral Silas, que acabou cabeceando para fora.

A última chance clara de gol foi do São Matheus, no final do jogo, o arqueiro Felipe defendeu uma bola a queima a roupa. Com isso, o duelo da final acabou empatado em 0 a 0.

A partida de volta será no próximo sábado (15) na Vila de Poço Fundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores