08
novembro

Lutador de Santa Cruz do Capibaribe busca apoio para participar de competição nacional


img_5252
Foto: Thonny Hill – Arquivo

Nesta terça-feira (08) o blog conversou com o lutador de karatê Emerson Henrique (27 anos).

O mesmo, que é carateca faixa marrom, já conquistou diversos títulos, entre eles o vice-campeão paraibano nas categorias Kata (onde é realizado uma apresentação para os juízes, que unem uma sequência de movimentos de ataque e defesa) e Kumitê (que é a luta um contra um propriamente dita) em 2011, campeão em Kata em 2012 e terceiro lugar em 2013, além de vice-campeão regional este ano, competição realizada em Santa Cruz.

De acordo com o lutador, a competição, que é o Campeonato Nacional Esportivo de Karatê Interestilos, vai acontecer em Salvador, de 10 a 13 deste mês e para poder participar e representar Santa Cruz, o mesmo busca viabilizar os custos da viagem com o apoio de parceiros privados.

Emerson relatou as dificuldades em conseguir apoio, ao contrario de seus colegas também lutadores, que já conseguiram o valor necessário.

“Estou procurando patrocinadores para poder ir. Consegui um, mas não dá pra todas as despesas. Além de mim, tem mais três de nossa equipe que estão indo para a mesma competição, porém todos já conseguiram seus apoios e só falta eu. Estou na luta, mas preciso de apoio para poder representar minha cidade” – disse.

Para mais informações, basta entrar em contato com o lutador, através do telefone (81) 81 9510-9753 (também via WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores