24
novembro

Jogador Marcelo é convocado para a Seleção Pernambucana Sub-20


O atleta santa-cruzense surgiu nas categorias de base do Ypiranga em 2012

.

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Nesta sexta-feira (24) a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) divulgou a lista dos convocados para a Seleção Pernambucana sub-20. Os atletas foram escolhidos pelo técnico Levi Gomes e por sua comissão técnica.

Vários atletas do interior do Estado foram chamados, como jogadores do Central, Porto, Salgueiro, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, além do Sport, Santa Cruz, Náutico e América. Entre os convocados, se encontra o volante santa-cruzense, Marcelo, que atualmente é jogador do Porto de Caruaru.

Jeferson Marcelo Alves do Nascimento foi revelado nas categorias Sub-17 do Ypiranga e destaque na Copa Carpina em 2012, o atleta é natural de Poço Fundo, zona rural do município. Em 2016, ele também fez parte de testes do elenco Sub-20 da Sociedade Esportiva Palmeiras (SP).

A Seleção Pernambucana faz parte do grupo 7 ao lado de Tocantins e Ceará, na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. A estreia da equipe será no próximo dia 1º de dezembro, contra a Seleção de Tocantins, às 15h, na Arena de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores