11
novembro

Informativo Escola Dinâmica


Equipes da Escola Dinâmica dominaram a ‘IX Olimpíada ESA’

 

Escola foi a campeã em quatro categorias – Fotos: Ascom

Equipes que representaram a Escola Dinâmica fizeram uma excelente participação na nona edição da Olimpíada ESA, competição organizada pela Escola Santo Antônio, que aconteceu de 16 a 31 de outubro em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Seis equipes da Escola Dinâmica participaram e competiram nas categorias Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, com duas equipes em cada categoria.

 

As equipes de Futebol Society foram coordenadas pelo professor de Educação Física, Carlinhos Balbino. Já as equipes de Futsal, tiveram a coordenação do professor Alexandre Feitosa (Lambú), com destaque para o time de Futsal da categoria Infantil, que fez uma bela participação, chegou à final e consagrou-se campeã.

 

O desempenho das equipes da Escola Dinâmica foi tão bom, que nas partidas finais de duas categorias, houve uma disputa entre duas equipes da escola.

 

A Escola Dinâmica foi campeã em quatro categorias, uma no Futsal e três no Futebol Society, tornando-se assim, a grande vitoriosa da competição, por ter sido a escola que mais conquistou títulos na edição desse ano.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores