30
julho

Inauguração do novo piso do Aryzão


Diretoria de Esportes de Santa Cruz convocará atletas para amistoso em novo piso do campo municipal

 

 

Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor de esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro, informou que na próxima segunda-feira (03) estará divulgando a lista dos atletas destaques que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2015.

 

De acordo com Rubens Monteiro, os atletas convocados já estarão automaticamente relacionados para a disputa de um amistoso contra a equipe do Porto de Caruaru. O duelo será realizado no Estádio Municipal Aryzão na Capital da Moda, onde será marcada como a partida de inauguração do novo piso do campo.

 

“Estaremos convocando os melhores atletas do torneio, justamente para reconhecer aqueles que se destacaram durante o campeonato dos sítios e também será um momento histórico, no qual iremos entregar aos peladeiros o piso do Aryzão, que está sendo preparado para que os atletas possam realizar seus jogos em um piso de qualidade”, pontuou.

Um Comentário

  1. jeffeson disse:

    Mas tambem uma demora dessa e ainda fazer um piso rui niguem. Merece ne, pq a entrega do campo era 15 dias apos a corrida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores