19
maio

Grande público prestigia abertura da 4ª rodada do Campeonato dos Sítios


Fotos: Diretoria de Esportes/SCC.

Na noite desta quinta-feira (18), o Estádio Municipal Ary Barboza (Aryzão) em Santa Cruz do Capibaribe foi palco da abertura da quarta rodada do Campeonato dos Sítios 2017, Augustinho Rufino de Melo.

O Estádio recebeu um bom volume de público, que acompanhou a rodada dupla do torneio municipal.

Artilheiro Biraca marca dois gols e garante a vitória do São Matheus

A primeira partida da noite foi entre Nacional e São Matheus, ambos de Poço Fundo, que fizeram o conhecido ‘Clássico do Doce’.

Após o primeiro tempo sem gols, o time do São Matheus conseguiu a vitória por 2 a 0. O primeiro tento foi aos 35 minutos do 2º tempo, a bola sobrou fora da área para o artilheiro Biraca que chutou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. Seis minutos depois, Biraca marcou o seu sexto gol no torneio e decretou a vitória do São Matheus.

De forma heroica, Meninos da Vila vencem Rivel por 3 a 2

A segunda partida da noite foi entre Rivel da Magana e Meninos da Vila de Poço Fundo. A equipe do Meninos da Vila dominou totalmente o primeiro tempo, aos 26 minutos o atacante Toninho em uma bela cobrança de falta fez 1 a 0. Aos 35, Tiririca recebeu um lançamento e ao perceber a saída do goleiro Diego, tocou por cima e ampliou o placar.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, o atacante Diego de Chi de pênalti diminuiu o marcador. Aos 17, a defesa do Meninos da Vila bobeou e o atacante Diego recebeu, saiu da marcação e chutou no contrapé do arqueiro adversário, deixando tudo igual.

O gol da vitória do Meninos da Vila ocorreu aos 36 minutos, após um chutão do goleiro, a bola sobrou para o atleta Iran que não perdoou e fez 3 a 2.

Sequência:

A rodada terá o seu prosseguimento neste fim de semana no Sítio Magana. Confira os jogos:

Sábado (20):

13h – Carrapicho x Portuguesa

15h – Fluminense x Sport

Domingo (21):

8h – Juventude x Botafogo

10h – Costela x São Paulinho

15h – Magana x Quixaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores