22
julho

Genildo marca três e Ypiranga goleia em jogo treino no Brejo


Fotos: Elivaldo Araújo.

A equipe do Ypiranga goleou a equipe do Batateiras, na tarde deste sábado (21) no Estádio Valdomiro Silva, em Brejo da Madre de Deus. O grande destaque da partida foi o centroavante Genildo, que acabou marcando três gols na vitória por 5 a 0, placar que foi construído no primeiro tempo.

Com um bom domínio do jogo obtendo um maior volume da posse de bola, o primeiro gol saiu logo aos 15 minutos, após cruzamento do lateral-direito Walter, o atacante Genildo marcou de cabeça. Dois minutos depois, foi a vez do volante Raimundinho em um chute de fora da área, ampliar o placar.

Aos 24 minutos, após ótima tabela entre Tarcísio e Thomas Anderson, a zaga da equipe brejense acabou fazendo contra. O atacante Genildo fechou o placar com gols aos 27 e 36 minutos.

No segundo tempo, o técnico Cicero Monteiro utilizou os atletas que iniciaram o jogo na reserva, onde acabaram tomando um sufoco do time adversário. Dois erros defensivos deram chances a equipe brejense de diminuir o placar, porém desperdiçaram um tiro livre indireto dentro da área e um pênalti.

O Ypiranga iniciou o duelo com a seguinte escalação: Dênis; Walter, Vandinho, Eduardo e Fernando; Clebson ‘Boca’, Raimundinho, Tarcísio e Thiago Índio; Thomas Anderson e Genildo.

Esse foi o primeiro teste da Máquina de Costura que disputará o Campeonato Pernambucano da Serie A2, que tem início previsto para 12 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores