27
maio

Futsal do Ypiranga disputará torneio em Santa Cruz do Capibaribe


YPIRANGA FUTSALFoto: Assessoria.

 

A equipe feminina de futebol de salão do Ypiranga participará de mais um torneio da categoria, que terá início a partir do próximo sábado (28) no Rota do Mar Club em Santa Cruz do Capibaribe.

A estreia da Máquina de Costura será contra a equipe da Rota do Mar às 16h.

Para o treinador Rinaldo Militão, o torneio servirá para aprimorar ainda mais a equipe e, verificar as atletas para a disputa do JOCIPE (Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco) que acontecerá no próximo semestre nas cidades de Bom Jardim e Altinho.

“Esse campeonato interno é de mera importância para a nossa preparação, do qual a nossa equipe já é bicampeã. Será um torneio em que, iremos avaliar nossos erros e consertamos em treinamentos específicos, para que possamos chegar mais fortes em outras competições, e também poderemos juntamente com a diretoria de esportes avaliar as atletas, que em breve representará a nossa cidade no JOCIPE.

Regulamento do torneio:

O campeonato Rota do Mar de Futebol de Salão Feminino contará com cinco equipes: Ypiranga, Real Capibaribe, Rota do Mar, Barra de São Miguel e Cohab.

Todos jogarão contra si e classificarão as quatro equipes melhores posicionadas, que farão as semifinais, de onde sairão as duas finalistas, que disputarão o título do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores