03
dezembro

Futebol 2014


Ypiranga retorna aos treinos no Estádio Otávio Limeira Alves

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga iniciou a semana de trabalhos nesta segunda-feira (02), no Estádio Otávio Limeira Alves. O ponto principal do reinício dos trabalhos foi a preparação física.

 

De acordo com o preparador físico Rodrigo Dias, destacou que os 23 dias em Amaraji foram importantes e desgastantes para alguns atletas e abordou que a equipe estará 100% para a estreia.

 

 

“Alguns atletas já vêm de uma pré-temporada em Amaraji, realizamos amistosos com equipes amadoras, e concluímos a preparação com o Náutico no último sábado (30), os atletas nesta última partida não estavam totalmente 100 %, pois chegaram um pouco desgastados, e depois da partida, os atletas tiveram um descanso, voltaram a treinar nesta segunda-feira e ao longo da semana chegar aos 100% no jogo contra o Salgueiro”, frisou.

 

 

Na manhã desta terça-feira (03), a equipe realizou trabalhos musculares em uma academia da cidade. À tarde, os atletas tiveram os primeiros contatos com bola sob o comando do técnico Eric Gaúcho. Na ocasião, a equipe foi dividia em três times de sete, onde a posse de bola foi fundamental e o aprimoramentos de finalizações encerrou os treinos.

 

 

Outro fato ocorrido durante a tarde foi a presença dos representantes do Corpo de Bombeiros do Estado para realizar alguns procedimentos necessários no Limeirão, como extintores de incêndio e algumas saídas de emergências..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores