05
janeiro

Futebol 2013


Ypiranga apresenta mais três jogadores

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

O Ypiranga anunciou, nesta sexta-feira (04), a contratação de mais três jogadores. Outros 16 já tinha sido anunciados, na quarta-feira (02).

 

 Os novos atletas são:

 

 

O goleiro Jailson, que já teve passagens pela equipe do 4 de Julho, do Piauí; pelos times pernambucanos Santa Cruz, Petrolina (Séria D – 2012) e Vitória de Santo Antão; e pelo Botafogo da Paraíba.

 

Outro que se apresentou foi o atacante Thiago Crispin que já defendeu o Noroeste e teve uma passagem curta na Indonésia.

 

O meio campista Léo Oliveira é um dos mais experientes do elenco, com 36 anos de idade. O atleta iniciou a carreira no Botafogo da Paraíba, e jogou dez temporadas no Campeonato Português. Seu último clube foi o Treze de Campina Grande.

 

 

Questionado sobre a experiência de jogar o Campeonato Pernambucano, o mesmo afirmou: “É uma grande oportunidade que tenho de mostrar meu futebol, desta vez no Pernambucano pelo Ypiranga, e sei que é o campeonato o mais disputado do Nordeste e bem visto pela mídia nacional”, finalizou.

 

Depois da apresentação dos novos atletas, o elenco e a comissão técnica se reuniram na manhã e tarde desta sexta-feira (04) para o bate-bola, exercícios físicos e táticos, no campo Society próximo ao Bairro Oscarzão.

 

Os treinos prosseguem durante este sábado (05) e no início da próxima semana na cidade de Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores