16
fevereiro

Futebol 2013


Novas peças no Ypiranga

 

Meia: Beto (Fotos: Elivaldo Araújo)

Com apenas uma vitória no campeonato e cinco pontos ganhos em seis jogos disputados, o Ypiranga buscará nos próximos jogos a reabilitação no campeonato, e para isso dois reforços com experiência chegaram esta semana no Estádio Otávio Limeira Alves.

 

Se o meio de campo não esta conseguindo chagar ao ataque, para este setor a diretoria contratou Beto que poderá ser a solução. Em seu currículo consta passagem pelo futebol argentino (San Lorenzo), suíço (Sion), grego (Ergotelis) e o futebol português (Paços Ferreira e Benfica), seu último clube foi o Alecrim do Rio Grande do Norte.

 

No setor de ataque, se o problema é gol, na manhã deste sábado (16), chegou para reforçar a máquina o atacante Elivelton, que buscará a titularidade na equipe. O centroavante tem 31 anos e o que chama atenção no atleta é sua estatura com 1,92 cm. O mesmo começou a carreira no Cerro Porteño, do Paraguai, já teve passagens por Brasil de Pelotas, Futebol Português (Naval e Sporting Covilha), Al-Wahda da Jordânia, e futebol Uruguaio, seu último clube foi o Avenida, do Rio Grande do Sul.

 

Os novos reforços chegaram e foram direto participar dos treinamentos.

Atacante: Elivelton

 

Enquanto Beto e Elivelton chegam, quem esta de saída é o lateral-esquerdo Anderson Peixe, os motivos não foram revelados.

 

O Ypiranga enfrentará neste domingo (17), a equipe do Petrolina, às 16h, no Estádio Otávio Limeira Alves.

 

 

.

 

.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores