17
agosto

Futebol 2013


Utilizando uma equipe mista, Máquina empata em jogo-treino no Limeirão

 

 

Foto: Elivaldo Araújo

 

 

Na noite desta sexta-feira (16), o Ypiranga realizou um jogo-treino contra a equipe do Queimadense (PB), no Estádio Otávio Limeira Alves.

 

A Máquina utilizou uma equipe mista para o duelo, atletas como Danúbio, Alex Sandro, Hudson, Diego Rafael e Enercino não atuaram. A novidade foi a estreia do zagueiro recém-chegado Fernando.

 

A partida terminou empatada em 1 a 1 e o técnico Eric Gaúcho testou alguns atletas que poderá utilizar na formação da equipe para a última partida da primeira fase do Brasileiro da Série D.

 

O Jogo

 

Em uma partida muito fraca na parte ofensiva da equipe alviazulina, o Queimadense soube segurar a Máquina com sua forte marcação defensiva.

 

A equipe paraibana abriu o placar aos 17 minutos da segunda etapa, o atacante Cleber recebeu e bateu forte de pé esquerdo, não dando chances ao goleiro Adson.

 

O empate alviazulino aconteceu no “apagar das luzes” aos 44 do 2º tempo, o lateral-esquerdo Rony cruzou na área e o meia Thiago Mixirica de cabeça empatou a partida.

 

A Máquina retornará aos treinos na próxima segunda-feira (19), visando o duelo decisivo fora de casa contra o Guarany de Sobral (CE), no domingo (25).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores