29
abril

Futebol 2013


Náutico será o adversário do Ypiranga na disputa do terceiro lugar do Pernambucano 2013

Dênis Marques marcou o gol que colocou o Santa Cruz na terceira final seguida. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press.

 

Em partida realizada na tarde deste domingo (28), no estádio dos Aflitos, o Ypiranga conheceu seu adversário para a disputa do terceiro lugar do Pernambucano 2013.

 

O clássico entre Náutico X Santa Cruz terminou com a vitória alvirrubra pelo placar de 2X1, mas com regulamento debaixo do braço e com várias dúvidas de arbitragem (especialmente na marcação de duas penalidades), o Santinha se classificou graças ao critério de gols marcados fora de casa, já que tinha vencido o jogo anterior no Estádio do Arruda pelo placar de 1X0.

 

Em desvantagem, o Timbu começou o jogo pressionando o Santa e, aos 15 minutos, o atacante Elton abriu o placar.

 

O Santa então conseguiu equilibrar o jogo, mas a vantagem ficou com o time da casa na primeira etapa.

 

No segundo tempo, a equipe Coral foi à busca da classificação e o empate surgiu aos 33 minutos. Em cobrança de pênalti, o atacante Denis Marques empatou o jogo.

 

A vitória do Náutico aconteceu aos 38 minutos, também em cobrança de pênalti com gol marcado mais uma vez pelo atacante Elton.

 

Mesmo com a vitória no placar, o time sentiu o gosto amargo da derrota, já que o Santa (pela vantagem obtida pelo regulamento), irá disputar sua terceira final seguida e contra o mesmo adversário: o Sport.

 

O Leão da Ilha disputará sua oitava final seguida e, nas últimas duas, amargou dois vice-campeonatos para a Coral.

 

A primeira partida da decisão será realizada no próximo domingo (05), às 16h, no Arruda e a segunda será no dia 12 de maio, no mesmo horário, na Ilha do Retiro.

 

Partida que decide o terceiro lugar ainda não tem data definida

 

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não divulgou as datas dos jogos para a decisão do terceiro lugar entre Ypiranga e Náutico, mas já é certo que o primeiro jogo entre as equipes irá acontecer no estádio Lacerdão em Caruaru.

 

Por ter melhor campanha, o Timbu terá a vantagem de decidir em casa, nos Estádio dos Aflitos. A FPF deverá divulgar as datas das partidas até o final da tarde desta segunda-feira (29).

2 Comentários

  1. Bruno disse:

    O CAMPEÃO PARA DESESPERO DO LEÃOZINHO DE PELÚCIA, SERÁ O SANTA CRUZ NOVAMENTE, FAZENDO O TRI NO SPORT.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. manoel pereira araujo da silva disse:

    sera bruno sera?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores