25
abril

Futebol 2013


Ypiranga segue indefinido para enfrentar o Sport na segunda partida das semifinais

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Dúvidas. Essa é, provavelmente, a principal palavra que deve estar na cabeça do treinador Edson Miolo para o confronto das semifinais contra o Leão. O coletivo desta quinta-feira (25), que deveria ser um “apronto”, foi mais um para o treinador testar formações.

 

Com equipes totalmente distintas nos dois tempos do treinamento, o técnico só deverá confirmar o time momentos antes da partida neste próximo sábado (27), na Ilha do Retiro. Na primeira parte, a equipe jogou apenas com Danúbio no ataque e avançou um pouco mais o meia Marcinho, que foi substituído posteriormente pelo atacante Vavá.

 

Na segunda parte, o técnico “sacou” o zagueiro Danilo para a equipe reserva e, em seu lugar, entrou o volante Beto para fazer as descidas de linhas de fundo. Geralmente, Danilo faz esse fundamento nas partidas.

 

A equipe terminou o coletivo com:

 

Jaílson; Diogo, Carlão, Egon e Hugo (na defesa); Jeferson Piauí, Beto, Léo Oliveira e Jonatas (no meio campo); Danúbio e Vavá (no ataque).

 

Foto: Junior Vilela

Arbitragem definida

 

O arbitro Tiago Nascimento é estreante no quadro da FPF-PE e apitará a partida envolvendo Sport e Ypiranga.

 

O mesmo já apitou a derrota do Ypiranga por 1×0 contra o Serra Talhada em 03 de fevereiro.

 

Essa será a nona partida que Tiago atuará pelo Campeonato Pernambucano e os assistentes serão Wlademir Lins e Charles Rosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores