08
janeiro

Futebol 2013


Gramado do Ypiranga passa por reparos

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

Os treinamentos com os jogadores do Ypiranga não estão sendo realizado no estádio Otávio Limeira, já que o gramado esta passando por cuidados pelos agrônomos, para que fique pronto até o dia próximo 10, data limite da vistoria feita pela Federação Pernambucana de Futebol nos estádios que irão receber os jogos do Pernambucano.

 

O vice-presidente do clube Zé Nelson Negão afirmou que “No momento o estádio esta interditado, pois estamos cuidando bem da grama para que em breve possamos realizar os treinamentos aqui e tenho certeza que estará pronto para a primeira partida”.

 

 

 

Indagado sobre amistosos, Zé Nelson informou que não havia ainda nenhum amistoso marcado. ”Os jogadores chegaram semana passada, e ainda estamos recebendo outros e eles ainda estão entrando em forma aos poucos, já que eles vieram de um período de férias, mas marcaremos sim alguns amistosos para entrosar a equipe”.

 

Os treinamentos estão sendo realizados no sitio Malhadas do Meio que é situado próximo a Caruaru, até a recuperação do gramado do Estádio Otávio Limeira Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores