25
março

Futebol 2013


Um show de emoção

Empate heroico mantém Ypiranga no G4

 

 

Fotos: Elivaldo Araújo e Ney Lima

 

Na tarde deste domingo (24), no Estádio Otávio Limeira Alves, Ypiranga e Sport empataram em 2 a 2. Emoções não faltaram aos torcedores que compareceram ao Limeirão na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

 

A Máquina terminou o primeiro tempo em vantagem, mas o Leão com o maior domínio de posse de bola durante toda a partida virou na segunda etapa, mas a Máquina conseguiu o empate no último lance de perigo da partida.

 

Euforia na Torcida Fúria Jovem

 

Confira os principais lances:

 

1º TEMPO

 

O primeiro lance aconteceu a favor do Sport, aos 3 minutos, em um chute rasteiro do meia Hugo, mas o goleiro Jaílson bem posicionado defendeu fácil.

 

O Leão encontrava pelas laterais com Cicinho e Reinaldo as oportunidades claras de gols.

 

Aos 26 minutos, Cicinho cruzou e o atacante Roger desviou para o gol, a bola passou por Jaílson, mas o zagueiro Carlão conseguiu tirar a bola na risca do gol.

 

Carlão salva Ypiranga tirando bola em cima da linha

 

O primeiro gol da partida aconteceu no primeiro lance de perigo da máquina aos 31 minutos, o lateral-esquerdo Jonathan recebeu na esquerda e chutou cruzado, a bola fez uma curva e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro Magrão.

 

Ypiranga abre o placar

 

Jonathan comemora gol do Ypiranga

 

Aos 36 minutos, o lateral do Sport Cicinho desceu pela direita e cruzou na cabeça do atacante Roger, que mandou a bola no travessão.

 

2º TEMPO

 

Para a segunda etapa, o técnico do Sport Sérgio Guedes resolveu fazer duas alterações ao mesmo tempo, com a mudança o Sport voltou a tomar conta da partida.

 

Aos 13 minutos, Èrico Júnior recebeu do meia Lucas Lima, que cruzou para o atacante Roger  e com um simples toque empatou a partida.

 

Sport empata a partida (1x1)

 

Aos 21 minutos, o Leão quase virou em cobrança de falta convertida pelo lateral Reinaldo, que mandou a bola no travessão.

 

A virada aconteceu aos 27 minutos, o lateral Reinaldo cruzou, o zagueiro do Ypiranga Egon não alcançou e o atacante Roger dominou e tocou voltando para Felipe Azevedo que virou a partida para o Leão.

 

Aos 29 minutos do 2º tempo, Sport vira

 

Com a vantagem, o Sport começou a dar espaço para a máquina, o técnico do Ypiranga Edson Miolo percebendo a desvantagem no placar, o mesmo resolveu colocar o atacante Elivelton no lugar do lateral Jonathan.

 

A máquina conseguiu o empate salvador, aos 43 minutos, em uma cobrança de falta da direita pelo lateral Diogo, o mesmo cruzou e no bate-rebate, a bola sobrou para Elivelton que bateu para o fundo do gol, deixando tudo igual 2 a 2.

 

Ypiranga empata aos 43 minutos do segundo tempo

 

No final da partida, diretoria, jogadores e comissão técnica reclamaram da arbitragem.

 

Com o empate, o Ypiranga se mantém na briga por uma das vagas nas semifinais do Campeonato, a Máquina permanece na quarta colocação com doze pontos.

 

A próxima partida da equipe será no próximo domingo (31), no sertão do estado, contra o Salgueiro.

 

Atacante Elivelton foi o heroi da partida

 

 

Um Comentário

  1. leonardo oliveira disse:

    Gosto de ver assim o ypiranga lutando por uma vaga entre os primeiros,esse ano o ypiranga ta um time fodda da porra.E Ypiranga Na Semifinal !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores