24
fevereiro

Futebol 2013


Agora será pra valer

 

Bruno, mais uma vez de fora. (Fotos: Elivaldo Araújo)

 

O Ypiranga terminou o 1º turno do Campeonato Pernambucano, na 7ª colocação, com 8 pontos, apenas duas vitórias e dois empates, em 8 jogos.

 

Para o técnico Edson Miolo, no 2º turno tropeçar no Estádio Otávio Limeira Alves poderá ser fatal, na conquista de pontos.

 

 

“Temos que vencer os jogos aqui dentro, não podemos vacilar, porque agora sim é pra valer, e nas partidas fora pelo o menos um ponto teremos que conseguir”, ressaltou o técnico.

 

A primeira partida do Ypiranga será neste domingo (24), às 16h, contra o Porto de Caruaru, no Estádio Otávio Limeira Alves.

 

Para o confronto contra o “Gavião”, a máquina não contará com Lincoln e Egon (expulsos), Dácio, Carlinhos Gravatá e Jeferson Piauí (terceiro amarelo), além dos zagueiros Bruno e Hugo (contundidos).

 

O treinador Edson Miolo deverá manter o esquema tático (5-3-2).

 

No coletivo desta sexta-feira (22), na primeira parte o técnico utilizou a seguinte escalação: Jaílson, Diogo, Daniel Oliveira, Danilo, Léo Oliveira e Chrispim (na defesa); Beto, Alex Toritama e Guilherme; Assis e Paulo Krauss.

 

 

 

Na segunda parte do coletivo, o técnico substituiu Chrispim por Paulinho e Assis por Elivélton.

 

O atacante Elivelton poderá fazer sua estreia contra o Porto.

 

“Eu estou pronto pra ajudar a equipe, mesmo que eu comece no banco, estarei pronto pra qualquer possibilidade”, concluiu ansioso o atacante.

 

Arbitragem

 

O árbitro da partida será Wagner Cabral, e terá como assistentes Marlon Rafael e Daniel Torres.

Um Comentário

  1. janiele gomes disse:

    ney pelo amor de deus eu gosto desse site mais pelo amor de deus faz materias melhores do que falar nesse ypiranga tem do vc podia falar mais nos problemas da cidade do que perde tempo numa merda dessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores