15
setembro

Força e Ação


MMA Agita noite de sábado em Santa Cruz do Capibaribe

MMA é sucesso na Capital da Moda. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Santa Cruz do Capibaribe foi palco de mais um grandioso evento esportivo, aconteceu na noite desse sábado (14) no Cabana Clube. Uma grande estrutura foi montada, com arquibancadas para o público e atletas, o maior octógono do mundo.

 

A abertura foi realizada com uma interpretação da música “Conquistando o Impossível (Campeão)” da cantora Jamillly  que emocionou a todos.

 

A 1ª luta foi de K-1 onde o atleta santa-cruzense Alyson Cromado enfrentou e venceu por nocaute no 1º round, o Juninho da cidade de Campina Grande-PB.

 

No segundo confronto, o potiguar Rogério Carranca levou a melhor, ao vencer o pernambucano Jhone por finalização aos três minutos do 1ª round. O Atleta Jhone sofreu uma lesão na perna direita e foi retirado do octógono em uma maca pelos Bombeiros Civis que davam suporte ao evento.

Erivan Açougueiro vence em um dos confrontos mais esperados da noite.

 

A 3ª luta, foi uma das mais esperadas pelo público, em teve o atleta santa-cruzense na disputa. Erivan Açougueiro enfrentou e venceu por decisão unânime dos juízes, Fabiano Pit Bull da cidade de Bahia Formosa-RN.

 

O confronto da 4ª luta foi entre os paraibanos Estenio Barbosa e Tiago Ceará. Estenio que defendia o cinturão venceu após o 3º round por decisão dos juízes. O vencedor foi desafiado, em público, no octógono, pelo atleta Evanio Silva da cidade de Garanhuns-PE.

Pernambucano Tiago Boi (short amarelo) perde e exige revanche.

 

A 5ª luta foi de peso, se enfrentaram, o atleta Tiago Boi da cidade de Toritama-PE e o Ronilson Café de Campina Grande-PB na categoria “Pesada”. O paraibano venceu o pernambucano por finalização após os dois minutos do 1º round.

 

O atleta Tiago Boi, não se conformou com a derrota e pediu revanche em público, pois alegou que teve pouco tempo de treino para se preparar para a luta, sem querer tirar o mérito do seu oponente, mas quer a revanche porque sabe que pode vencê-lo.

 

Ronilson por sua vez, respondeu que se a organização do evento permitir a revanche vai acontecer no próximo Snake Fighther.

Pernambucanos foram os maiores destaques do MMA.

 

Para fechar a noite no octógono com a 6ª e última luta, subiram os atletas; Tawan Hil de Pernambuco, defendendo o cinturão, e o Pai Vei do Rio Grande do Norte. Tawan manteve o cinturão ao vencer por nocaute aos quatro minutos do 1º round.

 

A organização do evento homenageou algumas pessoas com as entregas de algumas replicas do maior octógono do mundo. A entrega foi feita pela Carol Narizinho, Panicat do Programa Pânico na TV da Band. Os homenageados foram; O arbitro Glauber, o Mestre Pajé, o Professor Amaro e o Jacíro.

Panicat Carol Narizinho uma das Ring´s Girl.

 

A Panicat Carol Narizinho e a santa-cruzense Cidinha Araújo, foram as Ring Girl’s da noite.

 

A Banda Nova Fase fez a apresentação musical para animar a plateia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores